quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O que ando fazendo da vida.

Oi pras pessoas maravilhosas sensuais e cheirosas do meu coração!!!
     Eu fiquei um bom tempo sem entrar, eu demoro muito pra escrever, mas em compensação, eu tenho muitas ideias, resultado? Uns 40 posts pela metade esperando serem terminados.
     Bom, se já era difícil eu entrar aqui ficou mais difícil ainda pelo fato de que eu estava em época de provas, graças a gloria de Deus acabou, porém eu já tenho quase certeza que vou ficar de recuperação em matemática e ciências ( física e química) o que pra mim é igual a um tapa na cara, já que eu nunca tinha ficado de recuperação antes.
     Varias coisas aconteceram nesse tempo,:
- descobri o que é DIY (Do it yourself) e agora eu estou toda trabalhada em customizar minhas coisas hehe.
- Despedidas das amigas que vão mudar de escola
- Sonhei com o fim do mundo, mudou minha vida.
- Fiz uma nova amizade.
- Fiquei tentando achar um nome bom pra esse blog mas até agora não achei.
- Fiquei sem internet uns dois dias, sente a tensão.
- A uns três dias atras eu briguei com uma amiga, e eu vou contar aqui por que eu sei que todo mundo adora um barraco, entones:
     O que aconteceu:
     Primeira parte: Eu, a amiga A e mais outras amigas combinamos de ir pro shopping procurar um vestido para a formatura, e essa amiga A queria que eu desse carona pra ela, por que iriamos para a casa da amiga B e de lá para o shopping, mãs, meus pais por acaso não podiam dar carona pra minha coleguinha porque estavam trabalhando, e ela, como uma bela anta, começou a discutir comigo, dizendo que eu nunca dei carona pra ela e ela sempre da, mesmo que o pai não possa ele da um jeito e ainda sem reclamar, e nisso começamos a discutir. No fim, ela queria ir pra minha casa, e de lá irmos pra casa da amiga B, ou seja, ela queria ir na minha casa depois de ter brigado comigo em vez de ir pra casa da amiga B direto na qual é até mais perto da casa dela, só por que o moleque que ela gosta mora na rua de cima. Falei isso pra ela ( não a parte do garoto) e ok, ela foi pra casa da amiga B.
     Segunda parte: Role rolando, a amiga B estava meio excluída, por que nós estávamos com varias piadas internas de um role que a amiga B não foi, nisso eu contei o que aconteceu pra ela se enturmar e, chegando em casa, a amiga A veio me chamar pra fight, dizendo que não era pra mim ter contado "por mais que ela seja nossa best", fiquei brava de verdade dessa vez e mandei um : "não, ela merecia saber" bem seco, e ela não respondeu mais, tudo isso eu contei pra amiga B.
     Terceira parte: Num grupo que a gente criou no Facebook ela diz: "Gente, posso convidar o amigo A pro villa? " Resumindo: Ela tava combinando de ir com o villa com o pessoal e não me chamou, mas chamou o amigo A ( meeeeeu amigo ) no qual ela só tem conversa não produtiva ( Eai, rsrs, quem você acha gostosa? rsrs) e ainda fica zoando as fotos dele no grupo. Ok, isso me deixou muito brava.
     Quem está com a razão: Eu.
     Final da historia: A amiga B falou pro amigo A não ir no villa-lobos, e mandou vários xingamentos pra lá de delicados para a amiga A no face, e falou que foi a prima a qual estava zoando, a amiga A veio falar comigo como se nada tivesse acontecido e eu respondi de boa mas não puxei assunto e não vou mais emprestar o meu vestido que tinha prometido pra ela.
     Moral: Não reclame quando você tem uma amiga que foi muito legal com você durante todo esse tempo, (por que ela andava com as meninas mais odiadas e tal e eu com bondade no coração tirei ela do mal caminho) e não comece a ser grossa com sua amiga só por que fez novas amizades( na qual eu que ajudei a fazer)

Deve ter acontecido mais coisas só que eu esqueci, é só isso, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário